| Notícias |
|
Manifestação de Aposentados de Brasília ![]() Os Aposentados de Brasília manifestaram aquele que é desejo de todos os Aposentados do Brasil. Respeito pelos nossos direitos, direitos que até o momento têm sido negados. Direitos adquiridos como odireito a 100% do superávit do PBS-A, pela aplicação da Lei 6435/77 já quetodos os PBS-A se aposentaram quando ela estava em vigor. Direito a eleger porvoto Direto e Universal os seus Representantes no Conselho Deliberativo e noConselho Fiscal da Fundação Atlântico, como respeitando LC 109 todas asFundações tem garantido aos participantes ativos e assistidos dos planos queadministram. A luta para garantir estes Direitos é a luta da FENAPAS e de todasas Associações Afiliadas e seus Parceiros. A manifestação deu-se na AGO/AGE da APAS-DF,no dia 29/08/13, no Sinttel-DF.
|
|
|
Atlântico: Pagamentos de Junho/2624.06.26 |
Atlântico: Pagamentos de Maio/2619.05.26 |
Atlântico: Pagamentos de Abril/2624.04.26 |
Atlântico: Pagamentos de Março/2622.03.26 |
Atlântico: Pagamento de Fevereiro/2621.02.26 |
Atlântico: Pagamentos de Janeiro/2625.01.26 |
Atlântico: Pagamentos de Dezembro/2516.12.25 |
Atlântico: Pagamento de Novembro/2520.11.25 |
Atlântico: Comunicado 13/11/2513.11.25 |
Atlântico: Pagamento de Outubro/2522.10.25 |
| «« voltar |