| Notícias |
|
PAMA: Astelpar entra na Justiça! ![]() A Assembleia Geral Extrordinária realizada em 10/09/2014 pela Astelpar, contou com uma participação maciça de Associados. A nossa afiliada do Paraná, foi autorizada pela AGE a propor uma Ação Civil Pública para resguardar os Direitos dos seus Associados. Os Associados da Astelpar, entenderam depois dos esclarecimentos dados pela Sistel que esta é a única alternativa concreta que nos foi deixada. A Ação já está ajuizada. PAMA - ASTELPAR ENTRA NA JUSTIÇA A situação financeira do PAMA (Plano de Assistência Médica ao Aposentado) que atende os participantes do plano PBS-A, conforme amplamente divulgado, é crítica. Após reuniões com as Patrocinadoras e SISTEL, com a participação da FENAPAS e dos Conselheiros Eleitos, não se vislumbrando nenhuma possibilidade de solução, a ASTELPAR realizou, em 10/09, Assembleia com seus Associados e obteve autorização para impetrar AÇÂO CIVIL PÚBLICA no sentido de que as despesas médicas e hospitalares sejam assumidas pelas Patrocinadoras. A Ação já está ajuizada. Em breve, divulgaremos o seu andamento. Estamos estudando a possibilidade de se criar um segundo grupo de interessados. Consulte sempre o site da ASTELPAR e mantenha-se informado. [Fonte: Site Astelpar]
Aramburo |
|
|
OI: Será um Desmanche?13.03.20 |
Pecúlio dos Planos PBS17.10.19 |
Fim da PREVIC!19.08.19 |
FENAPAS 20 anos18.08.19 |
FENAPAS: AGO, AGE e Eleições 201908.04.19 |
Reforma da Previdência 201917.01.19 |
O que é META ATUARIAL?07.10.18 |
A Conta da Reforma da Previdência!27.06.18 |
Acórdão da Ação da Cisão do PBS (Hecatombe)!18.09.17 |
Vitória na Ação da Cisão do PBS (Hecatombe)!10.08.17 |
| «« voltar |