Importância das Eleições Sistel 2015
Prezado(a) Sistelado(a),
A partir do dia 16 (08:00h) até o dia 25 (18:00h) de março estará aberta a votação para a Eleição 2015 dos Conselhos Deliberativo e Fiscal da Fundação Sistel. É um momento muito importante em nossas vidas. Temos que escolher quem nos represente com dignidade, honestidade, empenho, dedicação e que consiga unir-se com os demais eleitos para um trabalho de equipe. Muito mais do que as palavras dos candidatos, temos que analisar os atos passados que demonstram as intenções.
O Regulamento Eleitoral não prevê a formação de Chapa e o voto não é obrigatório, mas é de importância capital que exerçamos o direito de escolha, pois aos participantes (Ativos ou Aposentados) é reservado apenas um terço das vagas nos Conselhos. Apesar de a nossa representação ser minoritária é importante para a continuidade da defesa dos nossos direitos que o voto dos participantes, ainda que vencido, seja registrado.
É importante que você vote. Desta vez você tem que escolher um Candidato para o Conselho Deliberativo e outro Candidato para o Conselho Fiscal. Para votar você precisa da senha que foi enviada via Correio pela Sistel. Se você não recebeu a Senha ou a perdeu, você poderá solicitar a 2ª via na Central de Relacionamento da SISTEL - 0800 887 70050800 887 7005 FREE - até as 19h00 do dia 20/2/2015.
Temos que optar por Candidatos que estejam diretamente envolvidos na defesa dos nossos interesses, sem nos deixar levar por discursos populistas e enganosos de soluções fáceis. Para o Conselho Fiscal a FENAPAS propõe a reeleição dos Companheiros Flordeliz (ASTAPTEL-MG) e Girão (APAS-RJ) e para Conselho Deliberativo a reeleição dos Companheiros Cleomar (ASTELPAR-PR) e Ezequias (APAS-DF) e a eleição dos Companheiros Burlamaqui (APAS-RJ) e Joseph (APÓS-CPqD e BlogAposentelecom). Todos eles têm demostrado com ações continuadas nos Conselhos e na atuação voluntária em suas Associações o seu comprometimento na efetiva defesa dos Direitos dos Participantes quer sejam Ativos ou Aposentados. Todos os seis estão a par dos problemas existentes nos diversos Planos administrados pela Sistel, seja o PBS-A, o PAMA e seu PCE, ou os Planos do CPqD.
“Aposentado do PBS-A, não caia no engodo da solução rápida para o PAMA utilizando ilegalmente as Sobras do PBS-A e liberando as patrocinadoras das suas responsabilidades! Esta solução além de ilegal se mostrou inviável!”
Vote, com o seu CPF e sua Senha! Votar não custa nada! Não votar pode sair muito caro!
FENAPAS/A Diretoria
|