APOS filia-se à FENAPAS!
(05/03/2015)

Coroando um período de valiosa e continuada parceria entre a APOS e a FENAPAS, em várias questões de interesse dos Participantes e Assistidos do Setor de Telecomunicações e Pesquisa, a APOS afiliou-se à FENAPAS. A partir desta Afiliação a FENAPAS terá mais condições de defender os direitos dos nossos colegas do CPqD.

Esta afiliação da APOS à FENAPAS, além de reunir colegas que tiveram um forte convívio no Sistema Telebrás, constitui-se em um evento Histórico extremamente significativo pois fortalecerá e expandirá a nossa luta na defesa dos direitos dos Participantes e Assistidos do Setor, principalmente pelo empenho e qualificação dos Dirigentes desta Associação.

A Diretoria da FENAPAS e a Presidência do Conselho de Representantes tem o prazer de manifestar as Boas Vindas aos companheiros da APOS!

 


Aramburo
  O que é a FENAPAS?
   24.06.12
  Histórico da FENAPAS
   24.06.11
«« voltar