| Notícias |
|
Atlântico: Recuperação da Oi Imediatamente após a divulgação da Solicitação da Recuperação Judicial da Oi a Fundação Atlântico divulgou no seu Portal o comunicado a seguir: “COMUNICADO AOS PARTICIPANTES Conforme divulgado pelos meios de comunicação, a OI S.A. formulou pedido de Recuperação Judicial perante a 7ª vara Empresarial do Rio de Janeiro. É nosso dever tranquilizar todos os Participantes, informando que o mencionado procedimento não afeta a manutenção dos atuais benefícios, a concessão dos novos benefícios e dos Institutos (Resgate, Portabilidade, Benefício Proporcional Diferido e Autopatrocínio) previstos nos Regulamento dos Planos, ou seja, a Fundação Atlântico tem recursos suficientes para garantir todos os compromissos contratados com os Participantes e Assistidos. Tampouco interfere na rotina mensal de pagamento das Folhas de Benefícios aos Assistidos da Fundação Atlântico, tendo em vista que a atual situação patrimonial dos Planos de Benefícios garante a manutenção do respectivo fluxo de desembolso. A Fundação Atlântico permanecerá acompanhando o desdobramento desse contexto judicial, mantendo os Participantes e Assistidos informados sempre que necessário.” Aramburo |
|
|
Atlântico: Pagamentos de Junho/2624.06.26 |
Atlântico: Pagamentos de Maio/2619.05.26 |
Atlântico: Pagamentos de Abril/2624.04.26 |
Atlântico: Pagamentos de Março/2622.03.26 |
Atlântico: Pagamento de Fevereiro/2621.02.26 |
Atlântico: Pagamentos de Janeiro/2625.01.26 |
Atlântico: Pagamentos de Dezembro/2516.12.25 |
Atlântico: Pagamento de Novembro/2520.11.25 |
Atlântico: Comunicado 13/11/2513.11.25 |
Atlântico: Pagamento de Outubro/2522.10.25 |
| «« voltar |