Sistel: Novo presidente em 1/11/2024
(22/10/2024)

Fonte: Investidor Institucional 17/10/2024.

“Sistel terá novo presidente a partir de 1º de novembro 

A partir do dia 1º de novembro a Sistel, fundação que abriga principalmente os planos saldados das empresas telefônicas que compunham o sistema Telebras, terá novo presidente. Trata-se de Valdemir Moreira de Lima, que está deixando a presidência do Banesprev para assumir o mesmo cargo na Sistel. 

Lima está deixando o Banesprev aós seis anos e meio de trabalho naquela entidade, durante os quais atuou como diretor de seguridade no primeiro ano e como presidente pelos demais cinco anos e meio, em substituição a Jarbas de Biagi que se aposentou em abril de 2019. É formado em ciências contábeis e direito. 

O atual presidente da Sistel, Carlos Alberto Moreira, mais conhecido como Beto, está se aposentando após 24 anos de trabalho na entidade. Beto atuou como diretor de investimento por 14anos e como presidente nos últimos 10 anos.” 

Banesprev (Fundação do Banespa, que foi adquirido pelo Santander).

Veja o comunicado da Sistel


Astelpar/Aramburo
  Sistel: Redel 204ª Ord de 10/12/20
   12.12.20
  Reajuste 2020 do PBS-A
   10.12.20
  Sistel: Redel 203ª Ord e 218ª Ext
   09.11.20
  Perguntas e Respostas da Ação da Cisão
   08.10.20
  FENAPAS envia carta à PREVIC
   03.09.20
  Sistel: Redel 202ª de 27/08/20
   29.08.20
  Sistel: Conselheiros enviaram Carta à PREVIC
   28.08.20
  Sistel: Superávit PBS-A de 2016
   28.08.20
  Sistel Mais Presente na sua casa
   27.08.20
  Reunião da FENAPAS com a SISTEL
   13.08.20
«« voltar