Sistel: Novo presidente em 1/11/2024
(22/10/2024)

Fonte: Investidor Institucional 17/10/2024.

“Sistel terá novo presidente a partir de 1º de novembro 

A partir do dia 1º de novembro a Sistel, fundação que abriga principalmente os planos saldados das empresas telefônicas que compunham o sistema Telebras, terá novo presidente. Trata-se de Valdemir Moreira de Lima, que está deixando a presidência do Banesprev para assumir o mesmo cargo na Sistel. 

Lima está deixando o Banesprev aós seis anos e meio de trabalho naquela entidade, durante os quais atuou como diretor de seguridade no primeiro ano e como presidente pelos demais cinco anos e meio, em substituição a Jarbas de Biagi que se aposentou em abril de 2019. É formado em ciências contábeis e direito. 

O atual presidente da Sistel, Carlos Alberto Moreira, mais conhecido como Beto, está se aposentando após 24 anos de trabalho na entidade. Beto atuou como diretor de investimento por 14anos e como presidente nos últimos 10 anos.” 

Banesprev (Fundação do Banespa, que foi adquirido pelo Santander).

Veja o comunicado da Sistel


Astelpar/Aramburo
  Ação Judicial da FENAPAS
   08.08.20
  Conselheiro desinforma Sistelados
   05.08.20
  Sistel: Redel de 25/06/2020
   29.06.20
  Sistel: Comunicado Distribuição Superávit 2016 PBS-A
   04.06.20
  SISTEL: Situação do PAMA em 2019
   27.05.20
  Sistel: Apas-RJ Lembra da Renovação do Seguro Icatu
   18.05.20
  Sistel: Resposta à Solicitação da APAS-RJ de 09/04/20
   04.05.20
  Sistel: Redel de 30/04/2020
   04.05.20
  Sistel: Desempenho de Planos Fev/20
   28.04.20
  Sistel: Solicitação da APAS-RJ em 09/04/20
   23.04.20
«« voltar