Sistel: Novo presidente em 1/11/2024
(22/10/2024)

Fonte: Investidor Institucional 17/10/2024.

“Sistel terá novo presidente a partir de 1º de novembro 

A partir do dia 1º de novembro a Sistel, fundação que abriga principalmente os planos saldados das empresas telefônicas que compunham o sistema Telebras, terá novo presidente. Trata-se de Valdemir Moreira de Lima, que está deixando a presidência do Banesprev para assumir o mesmo cargo na Sistel. 

Lima está deixando o Banesprev aós seis anos e meio de trabalho naquela entidade, durante os quais atuou como diretor de seguridade no primeiro ano e como presidente pelos demais cinco anos e meio, em substituição a Jarbas de Biagi que se aposentou em abril de 2019. É formado em ciências contábeis e direito. 

O atual presidente da Sistel, Carlos Alberto Moreira, mais conhecido como Beto, está se aposentando após 24 anos de trabalho na entidade. Beto atuou como diretor de investimento por 14anos e como presidente nos últimos 10 anos.” 

Banesprev (Fundação do Banespa, que foi adquirido pelo Santander).

Veja o comunicado da Sistel


Astelpar/Aramburo
  Superávit do PBS-A: Relatório do Conselheiros
   28.08.19
  Sistel: PBS-A Exigências da PREVIC!
   09.08.19
  Sistel: Reunião Ordinária do CD de 27/06/2019
   02.07.19
  Sistel Adianta 50% do Abono Anual de 2019.
   08.06.19
  Sistel: Reunião Ordinária do CD de 25/04/19
   02.05.19
  Preocupação do Presidente
   18.03.19
  APAS-RJ => SISTEL:Superávit do PBS-A (Corrigido)
   08.03.19
  Sistel:Superávit do PBS-A
   01.03.19
  Sistel: PAMA e PCE Pacote Preventivo 2019
   16.02.19
  Sistel: Reunião Ordinária do CD de 13/12/18
   03.01.19
«« voltar