|
Sistel: Novo presidente em 1/11/2024 Fonte: Investidor Institucional 17/10/2024. “Sistel terá novo presidente a partir de 1º de novembro A partir do dia 1º de novembro a Sistel, fundação que abriga principalmente os planos saldados das empresas telefônicas que compunham o sistema Telebras, terá novo presidente. Trata-se de Valdemir Moreira de Lima, que está deixando a presidência do Banesprev para assumir o mesmo cargo na Sistel. Lima está deixando o Banesprev aós seis anos e meio de trabalho naquela entidade, durante os quais atuou como diretor de seguridade no primeiro ano e como presidente pelos demais cinco anos e meio, em substituição a Jarbas de Biagi que se aposentou em abril de 2019. É formado em ciências contábeis e direito. O atual presidente da Sistel, Carlos Alberto Moreira, mais conhecido como Beto, está se aposentando após 24 anos de trabalho na entidade. Beto atuou como diretor de investimento por 14anos e como presidente nos últimos 10 anos.” Banesprev (Fundação do Banespa, que foi adquirido pelo Santander). Astelpar/Aramburo |
|
|
Sistel: Reintegração de Imóvel de BH03.10.17 |
Sistel Reunião do CD 23/08/2017.24.08.17 |
Sistel PBS-A: Contribuição de Assistido11.07.17 |
Sistel Mais Presente de Curitiba em 25/05/1706.06.17 |
Sistel: PAMA e PCE Pacote Preventivo 201713.02.17 |
Sistel: Boleto 12/01/17 ERRADO!04.01.17 |
Sistel: Reunião com o Presidente do CD21.12.16 |
Sistel: Reunião do CD de 15/12/2016.20.12.16 |
Propostas para o PAMA/PCE22.11.16 |
APAS-RJ contesta ...05.10.16 |
| «« voltar |