Sistel: Novo presidente em 1/11/2024
(22/10/2024)

Fonte: Investidor Institucional 17/10/2024.

“Sistel terá novo presidente a partir de 1º de novembro 

A partir do dia 1º de novembro a Sistel, fundação que abriga principalmente os planos saldados das empresas telefônicas que compunham o sistema Telebras, terá novo presidente. Trata-se de Valdemir Moreira de Lima, que está deixando a presidência do Banesprev para assumir o mesmo cargo na Sistel. 

Lima está deixando o Banesprev aós seis anos e meio de trabalho naquela entidade, durante os quais atuou como diretor de seguridade no primeiro ano e como presidente pelos demais cinco anos e meio, em substituição a Jarbas de Biagi que se aposentou em abril de 2019. É formado em ciências contábeis e direito. 

O atual presidente da Sistel, Carlos Alberto Moreira, mais conhecido como Beto, está se aposentando após 24 anos de trabalho na entidade. Beto atuou como diretor de investimento por 14anos e como presidente nos últimos 10 anos.” 

Banesprev (Fundação do Banespa, que foi adquirido pelo Santander).

Veja o comunicado da Sistel


Astelpar/Aramburo
  PAMA/PCE Histórico
   19.09.16
  Situação do Superávit PBS-A 2012
   11.09.16
  Ações FENAPAS do PAMA e das Sobras do PBS-A
   27.08.16
  Sistel Antecipa 50% do Abono Anual de 2016
   07.06.16
  Superávit PBS-A: Denúncias à PREVIC!
   04.04.16
  PAMA e PCE: FENAPAS confirma Propostas!
   14.03.16
  Sistel: Como ficou o Plano de Saúde
   03.03.16
  Sistel: Mais duas Diretorias! CORREÇÃO!
   04.02.16
  PAMA: Solução ou fuga da responsabilidade?
   31.10.15
  Notícias do superávit do PBS-A.
   31.10.15
«« voltar