|
Sistel: Novo presidente em 1/11/2024 Fonte: Investidor Institucional 17/10/2024. “Sistel terá novo presidente a partir de 1º de novembro A partir do dia 1º de novembro a Sistel, fundação que abriga principalmente os planos saldados das empresas telefônicas que compunham o sistema Telebras, terá novo presidente. Trata-se de Valdemir Moreira de Lima, que está deixando a presidência do Banesprev para assumir o mesmo cargo na Sistel. Lima está deixando o Banesprev aós seis anos e meio de trabalho naquela entidade, durante os quais atuou como diretor de seguridade no primeiro ano e como presidente pelos demais cinco anos e meio, em substituição a Jarbas de Biagi que se aposentou em abril de 2019. É formado em ciências contábeis e direito. O atual presidente da Sistel, Carlos Alberto Moreira, mais conhecido como Beto, está se aposentando após 24 anos de trabalho na entidade. Beto atuou como diretor de investimento por 14anos e como presidente nos últimos 10 anos.” Banesprev (Fundação do Banespa, que foi adquirido pelo Santander). Astelpar/Aramburo |
|
|
PAMA/PCE Histórico19.09.16 |
Situação do Superávit PBS-A 201211.09.16 |
Ações FENAPAS do PAMA e das Sobras do PBS-A27.08.16 |
Sistel Antecipa 50% do Abono Anual de 201607.06.16 |
Superávit PBS-A: Denúncias à PREVIC!04.04.16 |
PAMA e PCE: FENAPAS confirma Propostas!14.03.16 |
Sistel: Como ficou o Plano de Saúde03.03.16 |
Sistel: Mais duas Diretorias! CORREÇÃO!04.02.16 |
PAMA: Solução ou fuga da responsabilidade?31.10.15 |
Notícias do superávit do PBS-A.31.10.15 |
| «« voltar |