Sistel: Novo presidente em 1/11/2024
(22/10/2024)

Fonte: Investidor Institucional 17/10/2024.

“Sistel terá novo presidente a partir de 1º de novembro 

A partir do dia 1º de novembro a Sistel, fundação que abriga principalmente os planos saldados das empresas telefônicas que compunham o sistema Telebras, terá novo presidente. Trata-se de Valdemir Moreira de Lima, que está deixando a presidência do Banesprev para assumir o mesmo cargo na Sistel. 

Lima está deixando o Banesprev aós seis anos e meio de trabalho naquela entidade, durante os quais atuou como diretor de seguridade no primeiro ano e como presidente pelos demais cinco anos e meio, em substituição a Jarbas de Biagi que se aposentou em abril de 2019. É formado em ciências contábeis e direito. 

O atual presidente da Sistel, Carlos Alberto Moreira, mais conhecido como Beto, está se aposentando após 24 anos de trabalho na entidade. Beto atuou como diretor de investimento por 14anos e como presidente nos últimos 10 anos.” 

Banesprev (Fundação do Banespa, que foi adquirido pelo Santander).

Veja o comunicado da Sistel


Astelpar/Aramburo
  Eleições Sistel:Escolha os seus Candidatos
   13.03.15
  Esclarecimentos sobre o PAMA e PCE
   11.03.15
  Sistel responde à Associado da Astelgo
   11.03.15
  Eleições Sistel: Mensagem de Wilson Val de Casas
   10.03.15
  Eleições Sistel: 10/03 Candidatos de SP e RJ reunem-se!
   10.03.15
  Eleições Sistel Dialogo
   10.03.15
  PAMA e PCE Esclarecimentos
   02.03.15
  Anotações Redel de 27 de fevereiro de 2015
   02.03.15
  Eleições Sistel: Plataforma dos Candidatos
   27.02.15
  Eleições Sistel: Acusações Absurdas de um Candidato.
   26.02.15
«« voltar