Sistel: Novo presidente em 1/11/2024
(22/10/2024)

Fonte: Investidor Institucional 17/10/2024.

“Sistel terá novo presidente a partir de 1º de novembro 

A partir do dia 1º de novembro a Sistel, fundação que abriga principalmente os planos saldados das empresas telefônicas que compunham o sistema Telebras, terá novo presidente. Trata-se de Valdemir Moreira de Lima, que está deixando a presidência do Banesprev para assumir o mesmo cargo na Sistel. 

Lima está deixando o Banesprev aós seis anos e meio de trabalho naquela entidade, durante os quais atuou como diretor de seguridade no primeiro ano e como presidente pelos demais cinco anos e meio, em substituição a Jarbas de Biagi que se aposentou em abril de 2019. É formado em ciências contábeis e direito. 

O atual presidente da Sistel, Carlos Alberto Moreira, mais conhecido como Beto, está se aposentando após 24 anos de trabalho na entidade. Beto atuou como diretor de investimento por 14anos e como presidente nos últimos 10 anos.” 

Banesprev (Fundação do Banespa, que foi adquirido pelo Santander).

Veja o comunicado da Sistel


Astelpar/Aramburo
  Carta do Rubens Tribst, ainda sem resposta!
   04.09.14
  Sistel Presente em Salvador, Relato da Astelba.
   21.08.14
  Sistel Presente em Curitiba: Superávit do PBS-A, PAMA e PCE.
   21.08.14
  Carta do Rubens Tribst, ao novo Presidente da Sistel!
   31.07.14
  PAMA e PCE: Reunião FENAPAS Sistel em 22/07/14!
   24.07.14
  A APAS-RJ pede esclarecimentos ao Informe Sistel de 30/05/2014
   14.07.14
  Sistel: Pagamento/Junho e Boleto/Julho
   30.06.14
  APAS-RJ: PAMA-PCE nossa visão dos fatos
   11.06.14
  Manifestação do Conselheiro Eleito Alexandre
   05.06.14
  Nova proposta de Paridade nos Conselhos da Sistel.
   01.06.14
«« voltar