|
Sistel: Novo presidente em 1/11/2024 Fonte: Investidor Institucional 17/10/2024. “Sistel terá novo presidente a partir de 1º de novembro A partir do dia 1º de novembro a Sistel, fundação que abriga principalmente os planos saldados das empresas telefônicas que compunham o sistema Telebras, terá novo presidente. Trata-se de Valdemir Moreira de Lima, que está deixando a presidência do Banesprev para assumir o mesmo cargo na Sistel. Lima está deixando o Banesprev aós seis anos e meio de trabalho naquela entidade, durante os quais atuou como diretor de seguridade no primeiro ano e como presidente pelos demais cinco anos e meio, em substituição a Jarbas de Biagi que se aposentou em abril de 2019. É formado em ciências contábeis e direito. O atual presidente da Sistel, Carlos Alberto Moreira, mais conhecido como Beto, está se aposentando após 24 anos de trabalho na entidade. Beto atuou como diretor de investimento por 14anos e como presidente nos últimos 10 anos.” Banesprev (Fundação do Banespa, que foi adquirido pelo Santander). Astelpar/Aramburo |
|
|
Carta do Rubens Tribst, ainda sem resposta!04.09.14 |
Sistel Presente em Salvador, Relato da Astelba.21.08.14 |
Sistel Presente em Curitiba: Superávit do PBS-A, PAMA e PCE.21.08.14 |
Carta do Rubens Tribst, ao novo Presidente da Sistel!31.07.14 |
PAMA e PCE: Reunião FENAPAS Sistel em 22/07/14!24.07.14 |
A APAS-RJ pede esclarecimentos ao Informe Sistel de 30/05/201414.07.14 |
Sistel: Pagamento/Junho e Boleto/Julho30.06.14 |
APAS-RJ: PAMA-PCE nossa visão dos fatos11.06.14 |
Manifestação do Conselheiro Eleito Alexandre05.06.14 |
Nova proposta de Paridade nos Conselhos da Sistel.01.06.14 |
| «« voltar |