|
Sistel: Novo presidente em 1/11/2024 Fonte: Investidor Institucional 17/10/2024. “Sistel terá novo presidente a partir de 1º de novembro A partir do dia 1º de novembro a Sistel, fundação que abriga principalmente os planos saldados das empresas telefônicas que compunham o sistema Telebras, terá novo presidente. Trata-se de Valdemir Moreira de Lima, que está deixando a presidência do Banesprev para assumir o mesmo cargo na Sistel. Lima está deixando o Banesprev aós seis anos e meio de trabalho naquela entidade, durante os quais atuou como diretor de seguridade no primeiro ano e como presidente pelos demais cinco anos e meio, em substituição a Jarbas de Biagi que se aposentou em abril de 2019. É formado em ciências contábeis e direito. O atual presidente da Sistel, Carlos Alberto Moreira, mais conhecido como Beto, está se aposentando após 24 anos de trabalho na entidade. Beto atuou como diretor de investimento por 14anos e como presidente nos últimos 10 anos.” Banesprev (Fundação do Banespa, que foi adquirido pelo Santander). Astelpar/Aramburo |
|
|
Superávit PBS-A: SISTEL responde à APAS-RJ03.06.13 |
Informe Sistel 21/06/201201.07.12 |
Superávit do PBS-A - Reunião com PREVIC10.01.12 |
Fórum Sistel Superávit PBS-A29.11.11 |
RESPOSTAS AO: Informe SISTEL – EXTRA 03.10.11 |
| «« voltar |