Sistel: Novo presidente em 1/11/2024
(22/10/2024)

Fonte: Investidor Institucional 17/10/2024.

“Sistel terá novo presidente a partir de 1º de novembro 

A partir do dia 1º de novembro a Sistel, fundação que abriga principalmente os planos saldados das empresas telefônicas que compunham o sistema Telebras, terá novo presidente. Trata-se de Valdemir Moreira de Lima, que está deixando a presidência do Banesprev para assumir o mesmo cargo na Sistel. 

Lima está deixando o Banesprev aós seis anos e meio de trabalho naquela entidade, durante os quais atuou como diretor de seguridade no primeiro ano e como presidente pelos demais cinco anos e meio, em substituição a Jarbas de Biagi que se aposentou em abril de 2019. É formado em ciências contábeis e direito. 

O atual presidente da Sistel, Carlos Alberto Moreira, mais conhecido como Beto, está se aposentando após 24 anos de trabalho na entidade. Beto atuou como diretor de investimento por 14anos e como presidente nos últimos 10 anos.” 

Banesprev (Fundação do Banespa, que foi adquirido pelo Santander).

Veja o comunicado da Sistel


Astelpar/Aramburo
  Sistel: Pagamento de Março /23
   26.03.23
  Sistel: Pagamento de Fevereiro/23
   20.02.23
  Sistel: Comunicado Superávit 2016 PBS-A
   04.02.23
  Sistel: PREVIC aguardando acórdão da justiça
   03.02.23
  Sistel: Superávits e Pecúlio - Status
   26.01.23
  Sistel: Pagamento de Janeiro/23
   23.01.23
  Sistel: Acordo Judicial Homologado
   17.12.22
  Sistel: Pagamentos de Dezembro
   17.12.22
  Sistel: Superávits Reunião com a Previc
   03.12.22
  Sistel: Acordo Judicial Andamento
   18.11.22
«« voltar