Sistel: Novo presidente em 1/11/2024
(22/10/2024)

Fonte: Investidor Institucional 17/10/2024.

“Sistel terá novo presidente a partir de 1º de novembro 

A partir do dia 1º de novembro a Sistel, fundação que abriga principalmente os planos saldados das empresas telefônicas que compunham o sistema Telebras, terá novo presidente. Trata-se de Valdemir Moreira de Lima, que está deixando a presidência do Banesprev para assumir o mesmo cargo na Sistel. 

Lima está deixando o Banesprev aós seis anos e meio de trabalho naquela entidade, durante os quais atuou como diretor de seguridade no primeiro ano e como presidente pelos demais cinco anos e meio, em substituição a Jarbas de Biagi que se aposentou em abril de 2019. É formado em ciências contábeis e direito. 

O atual presidente da Sistel, Carlos Alberto Moreira, mais conhecido como Beto, está se aposentando após 24 anos de trabalho na entidade. Beto atuou como diretor de investimento por 14anos e como presidente nos últimos 10 anos.” 

Banesprev (Fundação do Banespa, que foi adquirido pelo Santander).

Veja o comunicado da Sistel


Astelpar/Aramburo
  Sistel: Acordo Judicial Assinado
   03.11.22
  SISTEL: Benefício de Outubro de 22
   24.10.22
  Sistel: Superávits, AGE de 26/09/22
   27.09.22
  SISTEL: Benefício de Setembro de 22
   25.09.22
  Sistel: Superávits, uma luz no fim do túnel
   30.08.22
  SISTEL–Adiantamento 13º de 2022
   25.06.22
  Sistel: Superávits Retidos Injustamente
   12.04.22
  Sistel: Pagamentos de Dezembro
   19.12.21
  Sistel: Reajuste de Benefícios PBS
   11.12.21
  Sistel: Redel 209ª Ord de 28/10/21
   10.11.21
«« voltar