|
Sistel: Novo presidente em 1/11/2024 Fonte: Investidor Institucional 17/10/2024. “Sistel terá novo presidente a partir de 1º de novembro A partir do dia 1º de novembro a Sistel, fundação que abriga principalmente os planos saldados das empresas telefônicas que compunham o sistema Telebras, terá novo presidente. Trata-se de Valdemir Moreira de Lima, que está deixando a presidência do Banesprev para assumir o mesmo cargo na Sistel. Lima está deixando o Banesprev aós seis anos e meio de trabalho naquela entidade, durante os quais atuou como diretor de seguridade no primeiro ano e como presidente pelos demais cinco anos e meio, em substituição a Jarbas de Biagi que se aposentou em abril de 2019. É formado em ciências contábeis e direito. O atual presidente da Sistel, Carlos Alberto Moreira, mais conhecido como Beto, está se aposentando após 24 anos de trabalho na entidade. Beto atuou como diretor de investimento por 14anos e como presidente nos últimos 10 anos.” Banesprev (Fundação do Banespa, que foi adquirido pelo Santander). Astelpar/Aramburo |
|
|
Sistel: Não responderemos a provocações26.03.21 |
Sistel: A Mentira tem perna Curta!23.03.21 |
Sistel: Denúncia ao Comitê de Ética20.03.21 |
Sistel: Eleições 2021 Adiadas11.03.21 |
Sistel: Em quem votar?05.03.21 |
Sistel: Envio de Senha ao Eleitor03.03.21 |
Sistel: Redel 205ª Ord de 25/02/2126.02.21 |
Sistel Senha do Eleitor14.02.21 |
Sistel Candidatos que apoiamos09.02.21 |
Sistel: A Importância do seu Voto05.02.21 |
| «« voltar |