Sistel: Novo presidente em 1/11/2024
(22/10/2024)

Fonte: Investidor Institucional 17/10/2024.

“Sistel terá novo presidente a partir de 1º de novembro 

A partir do dia 1º de novembro a Sistel, fundação que abriga principalmente os planos saldados das empresas telefônicas que compunham o sistema Telebras, terá novo presidente. Trata-se de Valdemir Moreira de Lima, que está deixando a presidência do Banesprev para assumir o mesmo cargo na Sistel. 

Lima está deixando o Banesprev aós seis anos e meio de trabalho naquela entidade, durante os quais atuou como diretor de seguridade no primeiro ano e como presidente pelos demais cinco anos e meio, em substituição a Jarbas de Biagi que se aposentou em abril de 2019. É formado em ciências contábeis e direito. 

O atual presidente da Sistel, Carlos Alberto Moreira, mais conhecido como Beto, está se aposentando após 24 anos de trabalho na entidade. Beto atuou como diretor de investimento por 14anos e como presidente nos últimos 10 anos.” 

Banesprev (Fundação do Banespa, que foi adquirido pelo Santander).

Veja o comunicado da Sistel


Astelpar/Aramburo
  Sistel: Não responderemos a provocações
   26.03.21
  Sistel: A Mentira tem perna Curta!
   23.03.21
  Sistel: Denúncia ao Comitê de Ética
   20.03.21
  Sistel: Eleições 2021 Adiadas
   11.03.21
  Sistel: Em quem votar?
   05.03.21
  Sistel: Envio de Senha ao Eleitor
   03.03.21
  Sistel: Redel 205ª Ord de 25/02/21
   26.02.21
  Sistel Senha do Eleitor
   14.02.21
  Sistel Candidatos que apoiamos
   09.02.21
  Sistel: A Importância do seu Voto
   05.02.21
«« voltar