| Notícias |
|
FENAPAS no Seminário de Saúde Complementar da ANAPAR ![]() A ANAPAR promoveu em Brasília-DF o "I SEMINÁRIO DE SAÚDE SUPLEMENTAR" no dia 09/ago/2013, com a participação de mais de 50 pessoas, sendo quase todas representantes de Fundos de Previdência Complementar de Auto Gestão. A FENAPAS se fez presente por seu Presidente Enrique Aramburo e o Diretor de Seguridade Otavio Monteiro. Na foto ilustrativa eles ladeiam a Presidente da ANAPAR Cláudia Muinhos Ricaldoni, que conduziu brilhantemente o seminário.
|
|
|
ANAPAR: Instruções Para o Bom Mandato de Conselheiro13.01.20 |
Audiência Pública sobre Legislação dos Fundos de Pensão29.07.18 |
PLP 268/16 é alterado na Câmara06.07.18 |
Manifesto dos Participantes de Fundos de Pensão.27.06.18 |
Comunicado da ANAPAR de 05/09/16.06.09.16 |
Previdência sob Ataque!02.06.16 |
STJ: ANAPAR defende direito dos participantes ao Regulamento Original03.09.15 |
CPI: ANAPAR defende Direitos dos Participantes dos Fundos de Pensão.27.08.15 |
ANAPAR leva pleitos dos Participantes a Candidata!26.09.14 |
Planos CD – Redução de Benefícios!15.11.13 |
| «« voltar |