APOS filia-se à FENAPAS!
(05/03/2015)

Coroando um período de valiosa e continuada parceria entre a APOS e a FENAPAS, em várias questões de interesse dos Participantes e Assistidos do Setor de Telecomunicações e Pesquisa, a APOS afiliou-se à FENAPAS. A partir desta Afiliação a FENAPAS terá mais condições de defender os direitos dos nossos colegas do CPqD.

Esta afiliação da APOS à FENAPAS, além de reunir colegas que tiveram um forte convívio no Sistema Telebrás, constitui-se em um evento Histórico extremamente significativo pois fortalecerá e expandirá a nossa luta na defesa dos direitos dos Participantes e Assistidos do Setor, principalmente pelo empenho e qualificação dos Dirigentes desta Associação.

A Diretoria da FENAPAS e a Presidência do Conselho de Representantes tem o prazer de manifestar as Boas Vindas aos companheiros da APOS!

 


Aramburo
  PAMA e PCE Carta da FENAPAS à Sistel
   19.05.14
  Realizadas AGO e AGE em Curitiba, dias 7 e 8 de maio.
   19.05.14
  APOS-CPqD tem nova Diretoria
   01.05.14
  Superávit do PBS-A: Não estamos Sós!
   12.04.14
  Superávit PBS-A: Alguma novidade?
   25.10.13
  Informe FENAPAS
   04.09.12
  Localização da FENAPAS
   04.09.12
  Conselhos
   04.09.12
  Estatuto da FENAPAS
   04.09.12
  Objetivo da FENAPAS
   04.09.12
«« voltar