|
APOS filia-se à FENAPAS! Coroando um período de valiosa e continuada parceria entre a APOS e a FENAPAS, em várias questões de interesse dos Participantes e Assistidos do Setor de Telecomunicações e Pesquisa, a APOS afiliou-se à FENAPAS. A partir desta Afiliação a FENAPAS terá mais condições de defender os direitos dos nossos colegas do CPqD. Esta afiliação da APOS à FENAPAS, além de reunir colegas que tiveram um forte convívio no Sistema Telebrás, constitui-se em um evento Histórico extremamente significativo pois fortalecerá e expandirá a nossa luta na defesa dos direitos dos Participantes e Assistidos do Setor, principalmente pelo empenho e qualificação dos Dirigentes desta Associação. A Diretoria da FENAPAS e a Presidência do Conselho de Representantes tem o prazer de manifestar as Boas Vindas aos companheiros da APOS!
Aramburo |
|
|
PAMA e PCE Carta da FENAPAS à Sistel19.05.14 |
Realizadas AGO e AGE em Curitiba, dias 7 e 8 de maio.19.05.14 |
APOS-CPqD tem nova Diretoria01.05.14 |
Superávit do PBS-A: Não estamos Sós!12.04.14 |
Superávit PBS-A: Alguma novidade?25.10.13 |
Informe FENAPAS04.09.12 |
Localização da FENAPAS04.09.12 |
Conselhos04.09.12 |
Estatuto da FENAPAS04.09.12 |
Objetivo da FENAPAS04.09.12 |
| «« voltar |