Notícias
 

Queremos Paz para Trabalhar!
(24/08/2020)

A FENAPAS tem sido atacada constantemente por um Dirigente de uma Associação Estadual.

Tais ataques não trazem nada de positivo. Apenas semeiam intrigas, fofocas e intranqüilidade.

É uma inimizade gratuita de alguém que só pensa em se manter no cargo de Conselheiro da Fundação Sistel para garantir seus polpudos honorários. Para seu objetivo vale tudo. Ao invés de concentrar sua energia contra quem tem interesses contrários aos dos aposentados, pensionistas e participantes atira contra aqueles a quem deveria defender.

Elemento desagregador, inimigo grátis de nossa Federação.

Quem é a FENAPAS? A nossa Federação é composta pelas Associações Estaduais de Aposentados. Sua Diretoria é composta por Dirigentes de tais Associações. São pessoas que todos conhecem, que exercem suas atividades de forma voluntária, sem remuneração, ao contrário de nosso “adversário”.

No nosso site (FENAPAS) você pode consultar quem são seus Diretores. Lá você vai ver que são antigos companheiros de labuta, que contribuíram para a Sistel desde a sua criação. Não são pessoas estranhas à Sistel como alega maldosamente nosso colega. Não tem problema que o atual Presidente é da Fundação Atlântico. O cargo é rotativo. Já foram Presidentes nossos Colegas Wittlich (Rio de Janeiro), Almir (Bahia), Sebastião (Rio de Janeiro), Aldenôra (Minas Gerais) e Aramburo (Paraná). Não é cargo remunerado, portanto, não é disputado. Quem assume exerce a função por amor à causa

Não queremos intrigas, discórdias e discussões inúteis.  Precisamos de união. Somos a parte fraca na relação contra as Patrocinadoras de nossos planos. Existe um só objetivo que é defender os Direitos dos nossos Associados.

QUE BRIGUE SOZINHO. NÓS QUEREMOS GASTAR NOSSAS ENERGIAS EM PROL DOS APOSENTADOS, PENSIONISTAS E PARTICIPANTES.

DEIXEM-NOS TRABALHAR!


Fenapas Diretoria
  Ataques Descabidos do Pré-Candidato
   01.09.20
  Manual do Associado
   04.09.12
«« voltar