Notícias
 

Ataques Descabidos do Pré-Candidato
(01/09/2020)

Embora nossos apelos para que cessem as discussões desnecessárias entre pessoas que deveriam estar na mesma luta, outra vez a FENAPAS e seus Dirigentes são atacados pelo pré-candidato ao Conselho da Sistel. Alguém duvida que ele já esteja em campanha?

Nós queremos trabalhar. Ele quer brigar contra os Aposentados e Pensionistas, aliando-se às patrocinadoras. Não gostaríamos de participar dessas discussões inúteis, mas não podemos nos calar frente às afrontas eleitoreiras dessa pessoa.

Agora, ele levantou duas questões descabidas sobre a FENAPAS: as ações judiciais que a FENAPAS ajuizou para proteger os direitos dos participantes.

A mais recente é a AÇÃO DA CISÃO: Já provamos anteriormente que o nosso “adversário gratuito” sempre foi a favor desta Ação. Para ficar claro quem mente, vai aqui uma nova prova, UMA PUBLICAÇÃO DA ASTEL SOBRE A SENTENÇA DA AÇÃO, COMEMORANDO A VITÓRIA pelo e-mail que distribuiu aos sistelados, em 10/08/2017 e está publicado no site da ASTEL-ESP, que você pode ver clicando aqui.

ALGUMA DÚVIDA? SOMOS NÓS QUE MENTIMOS?

VOCÊ, NOSSO(A) COMPANHEIRO(A) DESDE O TEMPO DA ATIVA, ANÁLISE E CONCLUA!


Fenapas
  Queremos Paz para Trabalhar!
   24.08.20
  Manual do Associado
   04.09.12
«« voltar