|
Nota de Pesar pelo Companheiro OTÁVIO É com muito pesar que a FENAPAS informa o falecimento do seu Vice-Presidente Norte, grande amigo e companheiro de jornada, Francisco Otávio Monteiro. Embora a morte seja o que temos de certo nas nossas vidas, é inevitável a dor e a tristeza por tudo o que o Otávio representava para a FENAPAS. A sua passagem nos pegou de surpresa, levando-o de nosso convívio repentinamente. Neste momento de dor e consternação, só nos cabe pedir a Deus que o receba na Sua Glória e, que dê paz, e conforto à sua família para que possam enfrentar esta imensurável dor com serenidade. Agradecemos imensamente o tempo que pudemos conviver com ele, que será sempre lembrado pelo profissionalismo, honestidade, lealdade, inteligência, competência e sensibilidade para lidar com as adversidades e conflitos humanos. Certamente o nosso amigo já está a cumprir a sua nova missão. Aos familiares os nossos mais sinceros pêsames! Disse Jesus: "Eu sou a ressurreição a verdade e a vida, aquele que crê em mim, ainda que morra, viverá" João 11:25 A Diretoria |
|
|
PAMA e PCE Carta da FENAPAS à Sistel19.05.14 |
Realizadas AGO e AGE em Curitiba, dias 7 e 8 de maio.19.05.14 |
APOS-CPqD tem nova Diretoria01.05.14 |
Superávit do PBS-A: Não estamos Sós!12.04.14 |
Superávit PBS-A: Alguma novidade?25.10.13 |
Informe FENAPAS04.09.12 |
Localização da FENAPAS04.09.12 |
Conselhos04.09.12 |
Estatuto da FENAPAS04.09.12 |
Objetivo da FENAPAS04.09.12 |
| «« voltar |