|
Sistel: É Importante Votar Colega 1.O Conselho Deliberativo (CD) é o órgão máximo da Fundação SISTEL. É o CD que toma as decisões mais importantes, determina as diretrizes, estabelece metas para a Diretoria e acompanha a administração do patrimônio. É composto por 12 membros, sendo 8 indicados pelas Patrocinadoras (Oi, Telefônica, Vivo, CPQD, Telebras, etc) e 4 ELEITOS PELOS PARTICIPANTES (empregados da ativa e aposentados). 2.O Conselho Fiscal (CF) está hierarquicamente um degrau abaixo do CD. Tem a grande responsabilidade de acompanhar, analisar e fiscalizar a administração da Fundação. É composto por 6 membros, sendo 4 das Patrocinadoras e 2 ELEITOS PELOS PARTICIPANTES. VOCÊ NÃO PODE DEIXAR DE VOTAR. É O FUTURO DE SUA APOSENTADORIA QUE ESTÁ EM JOGO. PRECISAMOS DE GENTE NOSSA PARA PROTEGER NOSSO PATRIMÔNIO. VOTE EM: DF, BA, SE, PE, PB, PI, MA, AM, RN, CE, AC, RR, RO, AP, TO CONSELHO DELIBERATIVO: EZEQUIAS Nº 12 CONSELHO FISCAL: CLEOMAR Nº 21
MG, ES, PR, SC, RS CONSELHO DELIBERATIVO: FLORDELIZ Nº 11 CONSELHO FISCAL: CLEOMAR Nº 21 Aramburo |
|
|
Superávit PBS-A: Telebrás se Posiciona!12.12.13 |
Sistel: Seguro de Vida para Aposentados06.12.13 |
PAMA e PCE Novos Extratos17.11.13 |
Superávit do PBS-A: sem decisão da Telebrás!16.11.13 |
Superávit do PBS-A - Solução do Plano de Saúde?06.11.13 |
FENAPAS 12/09: Entendimento e Reconciliação!13.09.13 |
Diretores da FENAPAS reúnem-se com a Sistel13.08.13 |
Superávit PBS-A: ANAPAR e FENAPAS consultam a PREVIC25.06.13 |
PAMA: Mais uma Vitória dos Aposentados!18.06.13 |
Superávit PBS-A: reunião com Conselheiro da Telebrás05.06.13 |
| «« voltar |