|
Sistel: Novo presidente em 1/11/2024 Fonte: Investidor Institucional 17/10/2024. “Sistel terá novo presidente a partir de 1º de novembro A partir do dia 1º de novembro a Sistel, fundação que abriga principalmente os planos saldados das empresas telefônicas que compunham o sistema Telebras, terá novo presidente. Trata-se de Valdemir Moreira de Lima, que está deixando a presidência do Banesprev para assumir o mesmo cargo na Sistel. Lima está deixando o Banesprev aós seis anos e meio de trabalho naquela entidade, durante os quais atuou como diretor de seguridade no primeiro ano e como presidente pelos demais cinco anos e meio, em substituição a Jarbas de Biagi que se aposentou em abril de 2019. É formado em ciências contábeis e direito. O atual presidente da Sistel, Carlos Alberto Moreira, mais conhecido como Beto, está se aposentando após 24 anos de trabalho na entidade. Beto atuou como diretor de investimento por 14anos e como presidente nos últimos 10 anos.” Banesprev (Fundação do Banespa, que foi adquirido pelo Santander). Astelpar/Aramburo |
|
|
Sistel: Reunião Extraordinária do CD de 13/12/1816.12.18 |
Sistel: Reunião do CD de 25/10/1820.11.18 |
Negociação com a Sistel30.10.18 |
SISTEL: Alô Doutor09.10.18 |
Sistel: Reunião do CD de 30/08/1809.10.18 |
Sistel: Privatização do Sistema Telebrás não terminou ...31.07.18 |
Sistel: Reunião do CD de 28/06/1810.07.18 |
Sistel: Reunião do CD de 20/04/1810.05.18 |
Eleições Sistel 2018: Ainda dá tempo!19.03.18 |
Eleições Sistel 2018: Porque Votar15.03.18 |
| «« voltar |