|
Sistel: Novo presidente em 1/11/2024 Fonte: Investidor Institucional 17/10/2024. “Sistel terá novo presidente a partir de 1º de novembro A partir do dia 1º de novembro a Sistel, fundação que abriga principalmente os planos saldados das empresas telefônicas que compunham o sistema Telebras, terá novo presidente. Trata-se de Valdemir Moreira de Lima, que está deixando a presidência do Banesprev para assumir o mesmo cargo na Sistel. Lima está deixando o Banesprev aós seis anos e meio de trabalho naquela entidade, durante os quais atuou como diretor de seguridade no primeiro ano e como presidente pelos demais cinco anos e meio, em substituição a Jarbas de Biagi que se aposentou em abril de 2019. É formado em ciências contábeis e direito. O atual presidente da Sistel, Carlos Alberto Moreira, mais conhecido como Beto, está se aposentando após 24 anos de trabalho na entidade. Beto atuou como diretor de investimento por 14anos e como presidente nos últimos 10 anos.” Banesprev (Fundação do Banespa, que foi adquirido pelo Santander). Astelpar/Aramburo |
|
|
Superávit PBS-A: Telebrás se Posiciona!12.12.13 |
Sistel: Seguro de Vida para Aposentados06.12.13 |
PAMA e PCE Novos Extratos17.11.13 |
Superávit do PBS-A: sem decisão da Telebrás!16.11.13 |
Superávit do PBS-A - Solução do Plano de Saúde?06.11.13 |
FENAPAS 12/09: Entendimento e Reconciliação!13.09.13 |
Diretores da FENAPAS reúnem-se com a Sistel13.08.13 |
Superávit PBS-A: ANAPAR e FENAPAS consultam a PREVIC25.06.13 |
PAMA: Mais uma Vitória dos Aposentados!18.06.13 |
Superávit PBS-A: reunião com Conselheiro da Telebrás05.06.13 |
| «« voltar |